.he lies to keep me from getting mad .

.
mais uma vez acordo-a com um beijo acanhado no canto da boca
levemente sinto seu cheiro adocicado de quem ainda sonha com a infância
percorro então suas curvas como se sentisse o vento que o balanço faz nos seus cabelos
meus dedos voam na pequena constelação do seu ombro descoberto
minha mão entrelaça sua mão delicada fazendo-me sentir a aliança que escolhi na última primavera
quando ela abre os olhos, não falo nada, apenas sorrio
sempre fui um poeta das palavras escritas e dos sonhos distantes
por alguns minutos fico hipnotizado por aquele olhar mareado
ela sempre me roubava todas as possíveis formas de dizer bom dia
eu nunca sei o que tu está sentindo, ela me diz antes de me beijar
não sei o quanto tu me ama e o quanto tu estaria disposto a ser feliz comigo
baixo minha cabeça e fico lendo a cicatriz que ela esconde no quadril
eu te amo, sussura ela baixinho, mas estou em dúvida dos teus sentimentos
ela se levanta e nua, caminha para o banho
sento na ponta da cama e vejo frases soltas fugindo pela janela
me visto sem pressa e saio sem levar a chave
no espelho, choro com seu batom vermelho:
meu amor nunca se prenderá em palavras
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário