.dos quereres.

.
Queria te escrever uma carta, daquelas longas e apaixonadas. Daquelas cartas que tu espera que não tenham fim, com imensas frases que se concretizam no olhar.

Queria escrever também um bilhetinho de amor. Sabe aqueles que tu acha sem querer na carteira e passa o dia todo sorrindo por qualquer besteira que aconteça?

Queria deixar meus lábios no teu espelho antes de tu acordar. Aquele beijo rosado de quem se arrumou escondido pra não incomodar.

Queria me acomodar nos teus braços, me encaixar nas tuas pernas e só ouvir teu ronronar. Sabe aquelas respirações fortes de quem está cansado de amar?


Queria perder meu esmalte vermelho nas tuas costas, devagarinho que é pra não marcar, mas o suficiente pra tu olhar durante o dia e sorrir.


Queria era amassar a camisa, rasgar a toalha e queimar a mão só pra te fazer um jantar. Sabe aqueles de dançar cortando legumes enquanto beberica um vinho e um beijo?

Queria deitar na grama do domingo e contar da infância que não passamos juntos, dos problemas que não enfrentamos e dos amores que nos desfizemos.

Queria mesmo era ter tua vida na minha, daquelas longas e apaixonadas. Sabe aquelas vidas que tu espera que não tenham fim? Daquelas com imensas frases que se escrevem apenas com um olhar.

Sim, no final das contas era só isso que eu queria.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário