.a última prova de amor.

hoje eu estou com vontade de perder lágrimas
daquelas vontades assim, miudinhas no canto do olho
mas daqueles choros doídos, compulsivos, de cansar de tanto chorar

hoje eu estou com vontade de dormir para sempre
uma vontade assim, sem sono mesmo, sabendo que não adianta deitar na cama
mas a imensa vontade de não ver meu sonho derreter toda vez que o mundo gira

queima esta saudade e sinto um pouco de dor
não percebo mais a diferença entre o verde do tapete e o da janela
minha mão treme levemente e a respiração fica dificil

agora estou com este vazio no peito que me aperta o sentimento
esta falta de sorriso que transforma meus lábios em simples linhas pálidas
dói tanto não sentir dor, sabia?
dói tanto ver apenas o sangue escorrendo, sem poder fazer parar

sinto uma saudade estranha e sei que arderia não te ter aqui
se alguma parte do meu corpo ainda sentisse algum movimento
se alguma das minhas lágrimas não estivessem esparramadas pelo chão
misturadas com meu sangue, meu copo caído e todo o amor que eu tinha te guardado

e não precisa chorar por meu sangue misturado à vodka
nem pela vida que se perdeu nas lágrimas outrora
a única coisa que quero de ti é pense que agora é tarde demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário